Depois de ter o seu relatório de crédito e a sua pontuação de crédito, você será capaz de saber a sua situação e onde estão muitos dos seus problemas. Se você tiver uma má pontuação, tente ver no seu relatório de crédito o que poderá estar causando o problema:
- Você tem muitas dívidas?
- Muitas contas para pagar?
- Você já enfrentou recentemente uma grande virada financeira, tais como a falência?
- Você simplesmente não tinha crédito suficiente para estabelecer o crédito bom?
- Você já desistiu de um empréstimo, não pagou impostos, ou terá sido relatado recentemente a uma agência de colecção?
Os problemas que contribuem para os seus problemas de crédito deverão ditar a forma como você decide impulsionar a sua pontuação de crédito. Enquanto você lê este artigo, realçar ou anotar as dicas que se aplicam a você e com elas desenvolver uma lista de coisas que você pode fazer ajudaria a melhorar a sua situação de crédito.
Quando você procurar aconselhamento de crédito profissional, os conselheiros geralmente trabalham com você para ajudá-lo a desenvolver uma estratégia personalizada que aborda explicitamente os seus problemas históricos de crédito e financeiros.
Agora, com este artigo, você pode desenvolver uma estratégia semelhante em seu próprio país – em seu próprio tempo e em seu próprio custo.
Ao desenvolver o seu plano de acção, saiba de onde é vem a maioria de sua pontuação de crédito:
- A sua história de crédito (responsável por mais de um terço de sua pontuação de crédito em alguns casos).
Se tem ou não tem um bom risco de crédito no passado, é considerado o melhor indicador de como você vai reagir a dívida no futuro. Por esta razão, os atrasos de pagamento, não pagamento, impostos não pagos, falências e outras responsabilidades de dívidas não satisfeitas vão contar contra você.
Você agora não pode fazer muito sobre seu passado financeiro, mas pagar suas contas em dia – a partir hoje – pode ajudar a aumentar sua pontuação de crédito no futuro. - As suas dívidas actuais (responsável por cerca de um terço de sua pontuação de crédito em alguns casos).
Se você tem uma dívida actual elevada, isso pode indicar que você está esticando-se financeiramente e assim vai ter dificuldade de pagar dívidas no futuro. Se você deve muito dinheiro agora – e principalmente se você tem pedido muito emprestado recentemente – este facto irá baixar a sua pontuação de crédito. - Quanto tempo você teve de crédito (responsável por até 15% de sua pontuação de crédito em alguns casos).
Se você não teve contas de crédito por muito tempo, você pode não ter a história suficiente para saber se você representa um bom risco de crédito.
Não ter tido crédito por um longo tempo pode afectar a sua pontuação de crédito. Você pode contra-atacar, mantendo as suas contas abertas em vez de fechá-las. - Os tipos de crédito que você tem (cerca de um décimo de sua pontuação de crédito, na maioria casos).
Quem empresta gosta que você tenha responsabilidades financeiras.
Tendo em conta que você paga, um ou dois tipos de empréstimos pode realmente melhorar sua pontuação de crédito. Ter pelo menos um cartão de crédito que você gere bem também pode ajudar a sua pontuação de crédito.
Como você pode ver, é possível apenas estimar o quanto uma área específica de seu relatório de crédito afecta a sua pontuação de crédito. No entanto, manter estas quatro áreas em mente e certificando-se que cada uma é abordada num plano personalizado irá percorrer um longo caminho para garantir que o seu plano de reparação de crédito personalizado é abrangente o suficiente para aumentar o seu crédito de forma eficaz.
As melhores formas para aumentar a sua pontuação de crédito
Devido à forma como as pontuações de crédito são calculadas, algumas acções que você toma vão afectar a sua pontuação de crédito melhor do que outras.
Em geral, pagar as suas contas a tempo e satisfazer as suas responsabilidades financeiras vai aumentar a sua pontuação ainda mais.
Caso tenha pedido uma quantidade razoável de dinheiro e tenha sido capaz de pagar essa quantia vai mostrar a que empresta dinheiro que você gere as suas finanças com seriedade e não representa uma ameaça para perder dinheiro.
eu consultei meu score nesse site http://www.consultaonlinescore.com.br/ lá tem todos.