Hoje em dia, cada vez mais pessoas experimentam ataques de ansiedade e de pânico. Quando estes ataques ocorrem, podem ser muito assustadores e, até mesmo, levar as pessoas ao hospital pensando que estão a sofrer um ataque cardíaco. Embora os ataques de pânico e ansiedade sejam inofensivos, certamente não são sentidos dessa forma, por quem os experimenta.
A maioria das pessoas que sofrem com transtornos de ansiedade procuraram atendimento médico, os médicos prescrevem medicamentos como, drogas anti-ansiedade e sedativos. Estes medicamentos podem encobrir a ansiedade, mas não são a cura para a ansiedade. Agora há finalmente uma cura (para a ansiedade e ataques de pânico) que não requer medicação nem psicoterapia. Esta cura tem ajudado milhares de pessoas a curar a sua ansiedade, porque consegue chegar à raiz do problema.
O Método Linden pode parar os ataques de pânico com rapidez e segurança e impedir que se voltem a repitam.
Este método é uma forma cientificamente comprovada, para eliminar a ansiedade e parar os ataques pânico, eficazmente. O homem que criou este método, descobriu a cura ao fazer uma pesquisa extensa sobre o tratamento, como forma de curar a sua própria desordem de ansiedade. Hoje ele trabalha com profissionais da medicina, no sentido de consultar pessoas que tenham problemas de ansiedade extrema.
Este método funciona porque, reprograma a área dentro do cérebro que controla a ansiedade. As pessoas com ansiedade alta têm esta área do cérebro programada para reagir em excesso a situações normais, isto desencadeia o ciclo vicioso de ansiedade e pânico. Este método ensina como o paciente deve reprogramar esta área do cérebro para não exagerar perante situações normais, libertando assim toda essa energia que impede que as pessoas vivam a vida que desejam. Pessoas que sofrem com transtornos de ansiedade frequentemente organizam as suas vidas em torno do problema, impedindo-as de fazer as coisas que realmente lhes dá prazer.
Depois de este método curar a doença, as pessoas que o usaram alegaram (através de uma revisão do Método Linden) que ficaram livres para fazer o que querem. Deixaram de estar presas às preocupações que as impedia de viver os seus sonhos.